SEMINARISTA

Blog do ALTAIR DE ALMEIDA COSTA (Tachinha) - Aqui você vai encontar notícias sobre o ENFRADES - Encontro Franciscano de Ex-seminaristas, de Santos Dumont, e de vários outros grupos de ex-seminaristas; da Sociedade Cultural Padre Nereu de Castro Teixeira e do Coral Gregoriano de Belo Horizonte: www.gregoriano.org.br





Archives:





E-Mail Me

quarta-feira, julho 20, 2005

 
NOVO BLOG - Estava tendo problemas neste Blog (ficou todo com uma formatação meio doida) quando aprendi a colocar fotos nele e com isto ficou meio feio.
Mexendo aqui e ali eu consegui voltar para a formatação antiga, menos feia, mas mesmo assim, resolvi começar outro Blog neste endereço: http://enfrades.blogspot.com e vou colocar as notícias, daqui para a frente nesse novo endereço, mas o endereço antigo: http://seminarista.blogspot.com (que é este que você está lendo) continuará na Internet para quando você quiser ver alguma notícia mais antiga.
Vou ficar fuxicando para conseguir explorar todas as boas opções que o novo Blog pode proporcionar e uma delas é poder colocar fotos sem mexer muito na "estética" do Blog.

posted by Blog do Tachinha at 3:20 AM

terça-feira, julho 19, 2005

 
FOTOS NO BLOG: Havia colocado umas 3 fotos no Blog, mas como elas mexeram na formatação do mesmo eu resolvi apagá-las e aprender uma maneira de colocar foto e não bagunçar muito o Blog. Baixei um programa: Hello.com que talvez facilite as coisas.

posted by Blog do Tachinha at 10:53 PM

 

Powered By Blogger TM